Levando em conta a sua personalidade e as suas características comportamentais, você acha que é fácil de conviver com você ou é complicado, e por que?

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/07/2024 20h59
Fácil, sou amável.
09/07/2024 01h07
Alguém desagradável
elas respondem
08/07/2024 20h59
Sou muito estressadinha, tem que ter bastante paciência comigo. Admiro demais o meu namorado ter tanta paciência, pq se fosse outro no lugar dele já teria caído fora.
anônima
08/07/2024 21h01
Violentamente pacífica.
Mas sério, acho que sim. É mais fácil do que difícil, isso é. Porém preciso sempre estar cercada de pessoas calmas, não sei lidar com estressadinhos.