Ia fazer prova entrar no doutorado e estudar 4 anos. Tem que entrar em parceria com 1 professor. Eu amava esse professor e nosso trabalho. Ele tinha que me treinar antes da prova. Ele descumpriu o acordo e não deixou ninguém me treinar. E disse que tava torcendo pra dar tudo certo, só com milagre. Lógico que a gente reprovou. E só podia tentar de novo depois de 6 meses. Eu não quis esperar pra ficar 6 meses desempregada e atrasada na vida. Tive que mudar de cidade pra conseguir outro professor. Tudo é melhor só que mais difícil na nova cidade. Eu sinto que ia ser mais feliz trabalhando com antigo projeto que reprovou, devia ter esperado 6 meses?

elas perguntam
6 1
eles respondem
08/07/2024 21h25
Moça, todo rumo que tomamos na nossa vida é necessário!

Acostume-se a gostar do seu novo processo, afinal, é nele que está vivendo!
anônimo
08/07/2024 21h19
Não sei, espero ter ajudado
anônimo
08/07/2024 21h20
Você está gritando de arrependimento. É perceptível.
anônimo
08/07/2024 21h23
Logo, logo você vai esperar por um "negócio" por 9 meses e vai aprender a ser mais paciente na sua vida.
08/07/2024 21h36
Claro que não, poderia acontecer tudo dnv
elas respondem
08/07/2024 21h27
Você tomou a atitude que era certa ou parecia ser a certa naquele momento, não fique se culpando por uma coisa fora do seu controle, foque no futuro.