De vez em quando me bate um vazio existencial. Eu acredito em Deus e ele é minha esperança. É que quando me afasto muito da fé, me pergunto: "pra quê td isso? Qual o sentido? Todos vamos morrer, e depois?"
Nada preenche o vazio da alma humana, a não ser Deus.

elas perguntam
9 7
eles respondem
08/07/2024 21h48
O sentido da vida é ganhar dinheiro e viver bem até morrer. Sim.
08/07/2024 21h26
Quando passei a entender a importância de Cristo e o porque vale a pena passar pelos martírios da vida pra um dia estar com ele, aí tudo começou a valer a pena.

Não digo que não sofro ou não tenho meus momentos de fraqueza. Mas nessas horas vou até ele e ele alivia meu fardo.

Eu já perdi pessoas e passei por coisas que deixaria qualquer um em depressão, mas Graças a Deus sou um homem de fé.
anônimo
08/07/2024 21h33
Eu sinto falta de muita coisa.
anônimo
08/07/2024 21h28
Minha filha, Deus tá pouco se fodendo pra mim e pra você, tá bom? Olha ao seu redor e vê o que você pode fazer a partir de hoje pra melhor a situação das pessoas que você ama, se importa ou pelo menos sente um carinho, ou até mesmo uma pena. Se olha no espelho também e pense no que você deseja melhorar em sí mesma, aliás é por esse passo que se começa. Agora, Deus? Deus é meu pau inchado todo veiudo prestes a gozar depois de 3 semanas sem. Um abraço.
anônimo
08/07/2024 21h26
Viva um dia por vez, pare com essa ansiedade toda...
anônimo
08/07/2024 21h51
O sentido da vida é estudar muito pra ficar rico e comer muita mulher, foi isso o que meu pai me ensinou.... Eu concordo!
09/07/2024 00h00
Estou perdido na vida
elas respondem
anônima
08/07/2024 21h26
Ele é o caminho, a verdade e a vida.
anônima
08/07/2024 21h24
Parei de sentir isso qnd minha filha nasceu
anônima
08/07/2024 21h29
E depois né? Às vezes também me bate essas crises de pensamentos
anônima
08/07/2024 21h32
É como dizem o céu pra os ímpios é a terra, e para aqueles que seguem o caminho de Deus o inferno é na terra.
anônima
08/07/2024 21h45
Não sinto isso. Só o fato de estar viva já é o suficiente para mim, vejo sentido nos momentos cotidianos, estar com as pessoas que eu amo, brincar com meus gatos, estar em contato com a natureza, comer comidas gostosas... não preciso de mais do que isso.
08/07/2024 22h00
Totalmente sim, isso é assustador