Então, eu tenho uma professora que ela é bonita bem bonita e tem peitos grandes porque ela é cheinha também mas faz academia, então é super bonita. Era uma prova oral e eu tive que responder em frente a mesa dela sentado. Aí ela estava de vestido tomara-que-caia e dava para ver os seios dela, aí notei que tinha várias veinhas roxas, eu fiquei olhando para as veinhas e ela colocou a folha de papel que estava na mão na frente dos seios. Será que foi coincidência?

eles perguntam
2 3
elas respondem
08/07/2024 21h46
Não seja tarado.
08/07/2024 22h53
Que escola é essa que prof pode usar tomara que caia? Vocês tão muito fanfiqueiros.
eles respondem
08/07/2024 21h43
Cara, eu acho que você quis ver com um pouco de intenção por cima disso, só um pouquinho só. Por que eu já tive em uma fase que eu ficava com ereções do de ver o braço de uma mulher na rua, mas nunca em hipótese alguma congitava encarar os seios, a bunda ou qualquer parte do corpo dela que remetesse ao íntimo
08/07/2024 23h25
Irmão, orgulho de você! Nunca, jamais esconda sua verdade, e sinta orgulho de ser um livro aberto...sentiu vontade de olhar, então olhe, vc não violou nenhuma regra de conduta. Parabéns! O importante é sempre manter o respeito, se a pessoa se incomodou, basta desviar o olhar e vida que segue, aliás, ela foi com decote e vc apenas seguiu a sua natureza de homem, então, tudo normal.