Das raras vezes que isso aconteceu eu fiquei em dúvida se elas me acharam bonito ou esquisito, pois sempre tive baixa autoestima e na época de ensino médio eu nunca chamei atenção de ninguém, mas hj em dia algumas garotas olham pra mim e mtas dessas são bem bonitas até, mas eu fico pensando será que é eu por ser feio ou esquisito? pois sempre fui socialmente esquisito e fóbico social

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
08/07/2024 21h59
Kkkk eu também era tímido no ensino médio,na verdade ainda sou um pouco, mas muitas minas tinha certo interesse em mim na maioria das vezes que ficava no "será que estão falando de mim?" ,e tinha diversas evidência disso,
anônimo
08/07/2024 22h15
É sim