"Água mole, pedra dura tanto bate até que fura".. Vcs acreditam nesse "ditado" em relação a vida amorosa??
Se alguém insistir em vc, demonstra se importa etc...isso faz vc ceder ou pensar em dar uma chance??
Vi um casal que a moça odiava o menino, e ele insistiu nela e hj sao casados e tem 2 filhos...Fiquei pensativa sobre.
Vcs dariam uma chance para quem insiste em vcs ou não??

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/07/2024 01h03
Deixo tudo para lá
08/07/2024 22h02
Se vc acha que vale a pena se humilhar
08/07/2024 22h04
Eu pensaria bem,vai que uma das mina doida
elas respondem
08/07/2024 22h04
Nop, posso gostar como for, mas a partir do momento que eu percebo que ja ta indo para a insistencia ou humilhação eu perco o interesse e começo a fazer joguinho até a pessoa cansar!