dormindo
08/07/2024 22h24
Trabalhar em paz sem ter que resolver tantas burocracias ou ter contato com pessoas TÃO desnecessárias
09/07/2024 02h01
Contato humano minimalista, ou pessoas de bom humor e práticas. Detesto pessoas que tem um dia ou uma vida péssima e decidem que todos devem ter também.
eye
09/07/2024 02h03
"você ganhou!"
eles respondem
anônimo
08/07/2024 22h23
Eu acordaria por volta das 8 da manhã, abriria a janela e deixaria o sol entrar e iria fazer meu café da manhã, pão de queijo com café e leite em pó, eu tomaria café assistindo algo no YouTube, meus amigos virtuais já estariam acordados e eu daria bom dia pra eles, logo depois já iríamos entrar em algum jogo e ficar conversando em call até umas 11, depois disso iria tomar um bom banho, ouvindo alguma música, ia me arrumar e chamar alguma garota pra minha casa, ia pedir alguma coisa pra gente almoçar e ir jogar xadrez com ela, depois ver alguns episódios de alguma série juntos, depois ela poderia ir fazer o que quiser. Dependendo do dia, eu poderia marcar de ir fazer um churrasco com meu amigos, a gente iria montar um videogame na laje iríamos competir em algum jogo do Naruto, ao cair da noite iria voltar para casa e passar o resto do dia com a garota fazendo qualquer coisa.
08/07/2024 22h17
Veja "Today Was a Good Day" traduzido.
anônimo
08/07/2024 22h21
Ganhei dinheiro, fui elogiado, rir aos montes, recebi um beijo da mina que queria, comi uma bela lasanha e fui dormir
08/07/2024 23h56
O dia que eu morrer