terminei meu relacionamento por. conta de traição. já tem um mês, bloquei de tudo. mas ainda sinto que toda história está mal contada, sei que de fato ele me traiu, mas eu queria saber o lado da amante , queria saber pq ela fez oq fez, se ela sabia e se sente algo por ele. fale a pena eu perguntar? nunca falei com ela, acredito que ela nem me conheça, mas quero mandar mensagem. estou sendo trouxa?

elas perguntam
4 5
eles respondem
08/07/2024 22h44
É melhor deixar pra lá
08/07/2024 22h51
Está sendo trouxa ,não faça isso, é meio burrice
09/07/2024 00h04
Coisa mais desnecessária que vc poderia fazer.
Pega toda essa coragem e vai numa terapia, com todo respeito.
elas respondem
anônima
08/07/2024 22h46
Descansa mulher e vá viver a sua vida. Nao pague esse mico, a humilhação de ser traída nao foi o bastante?
08/07/2024 22h48
1- ele é seu ex
2- pra que você quer saber se algo que já aconteceu e você não quer mais?
3- quem te traiu foi ele, não ela
maw
09/07/2024 00h00
Por que mexer nas brasas?
Não faça isso, siga sua vida plena e preserve a dignidade que ainda lhe restou.
09/07/2024 00h03
Não faça isso mulher,pode até mesmo abrir feridas em vc,e começar a se sentir mal de novo. Tem que se curar. Não vá caçar saber de kenga não. Nem desse suíno vagabundo. Fica bem. Não faça essa loucura humilhante. Abraço.
09/07/2024 02h24
Acho q vc tá mto confusa e magoada ainda.
Olha, eu acho qe ñ tem mto motivo pra vc mandar mensagem pra ela, pq ela com certeza sabe do seu relacionamento, sabe q ele traiu vc e mesmo assim ela quis, então sinceramente, ñ tem muito o qe conversar sabe, ela provavelmente ñ vai se importar ou dizer que sentia algo por ele.
Ñ acho qe vc é trouxa pq tá magoada, mas vc ñ vai conseguir nada bom conversando com ela