Quero me envolver com as apocalípticas treinadas. Vc se garante?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
08/07/2024 23h29
Se soubesse como é dar o cu pra um cara com o negócio grosso que não te deixa confortável, que não sabe meter com jeitinho não diria que elas não aguentam.
Garanto que se vc souber como deixar ela confortável, meter com jeitinho e usar um brinquedo pra estimular elas, todas vão amar fzr sexo anal com vc.
anônima
08/07/2024 23h33
Além de doer, não é você que tem que ficar enfiando água no cu para fazer a chuca, e ver a merda descendo, com chances de sair com o ânus machucado depois, só para agradar um homem que desdenha de mulher que não aguenta, mas jamais teria coragem de saber o quão doloroso é.

Obs: mulheres que dizem que não dói e que sentem prazer, só sentem prazer psicológico por estar submissa. Os únicos que sentem prazer real no ânus são os homens.
anônima
09/07/2024 07h57
Os homens que gostam de anal deveriam transar com gays e bissexuais assim teriam anal todos os dias.

Mulheres não façam anal se vcs não quiserem fazer, não se deixem levar pelos seus parceiros chantagistas manipuladores que querem forçar vcs a fazerem aquilo que não querem.
eles respondem
08/07/2024 22h45
Mulher que não aguenta anal e fraquinha
anônimo
08/07/2024 22h47
Pega as funkeiras q elas nem sente
09/07/2024 00h03
Então para de namorar as patricinhas que não aguentam o anal ué