Um cara passa meses fazendo sexo casual com uma garota. Criam uma espécie de amizade colorida.
Enquanto ela se apaixona e quer relacionamento sério, ele diz pra irem com calma, sem cobranças.

Só q meses depois ele vai se afastando e um certo dia fala pra ela q não tá com cabeça pra relacionamento, q é melhor se afastarem.

Mas o q ele não contou pra ela é q na verdade ele tinha voltado com a ex namorada.

elas perguntam
5 6
eles respondem
08/07/2024 23h18
Quem faz sexo casual tem mais é que se lascar mesmo. Mulher que não se dá valor.
08/07/2024 23h13
Um filho da puta.
08/07/2024 23h57
Acho que é importante deixar as coisas claras desde o início, msm no sexo casual.
Então, seria bom ele ter deixado claro que não estava apaixonado.
Partir daí, se vc continuasse ficando com ele mesmo sabendo que não teria futuro, é por sua conta e risco.
anônimo
09/07/2024 09h52
Pq não é da conta dela
elas respondem
08/07/2024 23h18
Entenda, quando homens disserem:

"Não namoro porque não tenho tempo" = "Até tenho tempo para vc e outras, quero continuar comendo você e outras sem dever satisfação a algumas."

"Não tô com cabeça pra relacionamento" = Significa que ele não tá com cabeça pra relacionamento com VOCÊ.

Mas não deixa de ter sido babaca da parte dele, sinto muito por ti, amiga. Mas força e se cuida que você merece coisa melhor que um boxta desses.
anônima
09/07/2024 10h01
Ele poderia ter sido sincero, seria melhor. Mas na prática, ele se afastou, então o resultado é o mesmo.

Talvez ele quisesse se poupar de discussões que ele previa que fossem acontecer e não iriam mudar o fato de ele querer voltar com a namorada.
09/07/2024 10h06
Esta moda de ficante inventada pelas mulheres, só serviu para foder com a propria vida delas. Transam sem compromisso com qualquer um, se apaixonam feito umas carentes e depois querem relacionamento sério.

Pior ainda quando o cara já larga na cara que é para ir devagar, ou que não quer relacionamento serio, blablabla...simplesmente as minas ficam cegas, surdas e burras, se negam a ver a realidade.

E o cara não tem nenhuma obrigação de dizer que voltou com a ex, se era apenas sexo sem compromisso, e mostra bem que a mina só servia para ele como diversão, e por culpa dela própria que se sujeitou a esta situação.
.
A culpa pelo fato dos caras agirem assim é das próprias mulheres que não se valorizam, dão para qualquer um sem compromisso durante meses, mesmo o cara deixando super claro que não quer nada serio..dai as minas só servem para lanchinho e depois reclamam....
anônima
08/07/2024 23h24
Pra vc não interferir no relacionamento.
anônima
08/07/2024 23h52
Ele não quis te magoar
09/07/2024 09h54
Porque ele é sem caráter.