Pq quando um time no Brasil ta mal a cobrança vem pesada, mas e quando o país tá mal ngm faz nada?

eles perguntam
1 7
elas respondem
09/07/2024 06h04
E adianta alguma coisa?
Política já é jogo de cartas marcadas.
O povo não tem poder nenhum.
eles respondem
anônimo
08/07/2024 23h16
Isso aí é falta de uma carteira assinada, capaz que vou perder minha paz por causa de homem correndo atrás de bola KKKKKK
08/07/2024 23h17
Futebol é mais importante
09/07/2024 06h37
Antes eu tinha essa dúvida, mas aí descobri que o QI médio do brasileiro é 83.
E se isso é a média, quer dizer que boa parte da população está abaixo disso.
Levando em conta que alguns macacos chegam a 90 de QI, nada mais me surpreende vindo dos brasileiros.
09/07/2024 06h42
Sou totalmente contrário a violência em ambiente de trabalho.

Um jogador apesar de ganhar milhões é um CLT, acho um absurdo invasões ao centro de treinamentos. Tem clubes que abrem o portão para as torcidas organizadas ( vândalos travestidos de torcedores) baterem um papo com os jogadores. Geralmente quem convoca eles são dirigentes do próprio clube para limparem a sua "barra". Vide o caso do Corinthians, a principal torcida organizada ( Gaviões da Fiel) apoiaram o Augusto Melo durante as eleições.
09/07/2024 06h49
Existem alguns que tentam fazer, mas o poder adquirido pelos eleitos, pelo povo br de QI baixo, é muito grande, esses indicam outros para cargos chave que têm a função de desmoralizar e acabar com os que tentam fazer alguma coisa.
anônimo
09/07/2024 07h11
Por uma questão simples, é inconstitucional. Vide 8 de janeiro, não pode invadir nada muito menos botar dedo na cara dos políticos.

Não me entendam mal, eu sou contra esses ataques do 8 de janeiro e a favor da disciplina civil e boa conduta cidadã