elas respondem
Quando descobri a vida adulta
Depois que entrei nesse site. Era pra ser uma fuga da realidade mas nem tá ajudando mais.
Nunca perdi e espero nunca perdê-la!
Desde de novinha eu enfrento meus demônios e os demônios dos outros
Sempre me reinvento do zero. Nossa vida tem valores significativos, nunca perde a graça.
Quando meu grande amor não me quis mais
eles respondem
A vida é boa, ter momentos ruins faz parte do viver e não acredito que a vida perde a graça.
A vida é chata mais é Boa, nossa mente doentia nos maltrata , mas devemos saber lidar com ela se não ela nos consome.As vezes é chato viver, sempre a mesma coisa, vícios, obsessões, mas temos que continuar a lutar a cada dia.
Eu não consigo precisar exatamente quando perdi o encanto pela vida, mas faz muito tempo desde que deixei a infância e comecei a ver a vida como uma piada sem graça. Observo ao meu redor e vejo que o modo como todos nós vivemos está profundamente equivocado. Pessoas ignorantes falam alto, se acham certas, enquanto aqueles que realmente sabem ficam calados com medo. Parece que o mundo está de cabeça para baixo e não há solução à vista, o ser humano se aprisionou ao capitalismo. Não gosto de adotar uma visão de vítima, mas desejo sinceramente que tudo isso simplesmente desapareça. Vejo todos nós como parasitas de um planeta doente que mal consegue mostrar seus dentes, se tivesse uma boca.
Depois que me formei no ensino médio.
Desilusões a realidade é nua crua me jogou no chão todo aquilo que imaginava todas as expectativas sobre um mundo bonito foram esmagadas
ainda não perdi, pelo menos não para tudo.