Sempre falam mal de mim, diz que eu sou doida, tosse contra, diz que a pessoa não me quer. Eu sinto uma inveja sobre mim da minha mãe DEMAIS. Quem eu ainda sinto que tosse pela minha felicidade é o meu pai, com o D+ da minha família ninguém me quer ver feliz. O que você faria nessa situação?

elas perguntam
3 2
eles respondem
08/07/2024 23h54
Eu desistiria de viver
08/07/2024 23h34
Já passei por isso e me afastei de tudo negativo da minha vida e assim as coisas começaram a dar certo infelizmente temos que tomar decisões que vai doer mais pelo nosso bem é necessário foi morar sozinho e para lidar com a solidao arrumei um gato e um cachorro melhores companhias que o ser humano possa ter
anônimo
08/07/2024 23h35
Veja, não tem e nem adianta bater cabeça contra a sua família, porque a falta de comunicação e não mudança de opinião será certamente o que ocorrerá.
O que você vai precisar fazer é pensar sobre você mesma, e ter em mente que isso é mentira. Uma das coisas que aprendi é que dar importância e ficar tentando mudar a opinião dos outros é pura perda de tempo: isso não vai acontecer na maioria das vezes, e tentar e quebrar cabeça com isso é sempre muito desgastante, ainda mais em um contexto familiar.
O simples "seguir a vida", sem se preocupar e levar a sério, para o coração, o que os outros dizem, certamente é uma forma muito melhor de se lidar com isso.
Não deixe essas coisas afetá-la, porque controlar o que está fora de você é que você não vai, então controle-se e procure tudo aquilo que você quer encontrar, pura e simplesmente ^^
elas respondem
anônima
08/07/2024 23h31
Se é ninguém, o problema está em vc, vc só não enxerga
08/07/2024 23h42
"tosse"