Compartilhe aqui uma cena memorável, seja de um filme, uma série, um desenho ou qualquer outra coisa. Algo que te marcou ou que você simplesmente se lembra facilmente. Ok, eu começo:

São tantas outras, mas o que me veio na cabeça foi essa.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
09/07/2024 00h14
klaus e elijah morrendo
( ultimo ep de the originals )
anônima
09/07/2024 07h40
A Vida Secreta das Palavras
O filme todo. A cena das cicatrizes e essa aí :

09/07/2024 08h12
nossa, são tantas... vou deixar de lado as mais famosas tipo cena de psicose, o iluminado, american psycho etc etc e colocar coisas q considero mais nichadas

eu gosto muito da cena do sacrifício de Wicker Man, que influenciou Midsommar (outro filme q gosto) todinho

Finais de "Jagten" e "Druk" q são dois filmes do Vinterberg, um dos meus diretores favoritos da vida

Cena do surto da Isabelle Adjani em "Possession"

Plano sequência da luta no corredor em "Oldboy"

Cena final de "The Lobster"
eles respondem
anônimo
09/07/2024 00h02
Jesse Pinkman matando Gale na cena final do episódio final da 3ª temporada de Breaking Bad:

A cena final, do episódio final de The Sopranos:

Overdose de Mark Renton em Trainspotting. Cena que me fez conhecer o Lou Reed:

anônimo
09/07/2024 00h10
09/07/2024 07h29
Uma da list ade Schindler e uma de Jurassic Park. Até colocaria mais, mas não quero spammar.