Uma pessoa que sempre gostou de humilhar os outros, e sempre teve esse traço de personalidade. Na juventude humilhava as pessoas mais feias e as de condições financeiras mais simples. Porém com o passar dos anos essa pessoa envelheceu e faliu, mas ainda assim continuou com o instinto de sempre precisar humilhar alguém, então começou a humilhar as pessoas em situação de rua.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
08/07/2024 23h51
Lixo humano.
Pessoa sem alma.
Sem utilidade à sociedade.
Alma apodrecida e digna de pena.
08/07/2024 23h53
Gente filha da puta
08/07/2024 23h55
Hipoteticamente falando?
anônimo
08/07/2024 23h56
A atitude de humilhar outras pessoas, independentemente de suas circunstâncias, revela uma falta de empatia, compaixão e respeito. Pessoas que se comportam dessa maneira geralmente têm problemas emocionais ou psicológicos subjacentes, como insegurança, baixa autoestima, ou traumas não resolvidos, que as levam a projetar sua dor nos outros. Humilhar pessoas em situação de vulnerabilidade, como os moradores de rua, é particularmente cruel, pois essas pessoas já enfrentam enormes desafios e dificuldades. Este comportamento não apenas perpetua o ciclo de sofrimento, mas também demonstra uma falha moral significativa. A sociedade em geral deveria condenar e corrigir tais comportamentos, promovendo a empatia e a compreensão mútua.
09/07/2024 00h39
uma pessoa desgraçenta miziguenta mizerenta e tudo que há de ruim na face da humanidade
elas respondem
eye
08/07/2024 23h54
Uma patife!
09/07/2024 00h00
Desumano