Eu já parei de ver porno faz um tempo ,só que as vezes ven quela vontade repentina de si tocar e pensar em sexo,isso e normal ? Como parar de pensar nisso
Tenho que me apegar mais com Deus?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
09/07/2024 08h02
Que nojo
eles respondem
09/07/2024 00h22
Entender o porquê isso não lhe é bom e saber que o inimigo lhe tentará dia pós dia. Mas se apegue a Deus, eu venci, você vencerá e terá uma esposa incrível pra fazer as coisas corretamente.

Esse vício destrói vidas, lhe tira do caminho e deixa acorrentado. Sentimento de culpa, desejo é passageiro, mas o efeito dele não.
anônimo
09/07/2024 00h25
Não tem nada de errado em você se masturbar e assistir um entretenimento adulto, rapaz. Quem te ensinou que isso é errado? Você tem suas necessidades humanas e está aliviando elas, é bem simples.
09/07/2024 00h56
Coloque a mente para trabalhar em outras coisas que você goste, assim ocupará sua mente com atividades do dia a dia, como um curso, um esporte, entre outros.