Outro dia reclamei aqui sobre a questão da limpeza do terreiro, ok. Vou continuar fazendo meu melhor e foda-se se os outros não fazem.

Agora entrou um filho de Santo novo na casa e ele vai de shortinhos colados, com pernas grossas, tirando a concentração dos beninos e beninas. A minha não pois nada me desconcentra lá, mas quando eu ia mostrando o corpo a mãe só faltava surtar.

Não acham muita injustiça com essa pobre ser?

elas perguntam
1 3
eles respondem
09/07/2024 01h10
Achei patético
elas respondem
09/07/2024 09h53
que isso? homem pode e mulher não?
eye
09/07/2024 01h53
Acho desrespeitoso ir para quaisquer lugar religioso assim.
anônima
09/07/2024 02h04
Ainda não bateu a cota de reclamação sobre terceiros de hoje. Reclama de mais uns três aí. Não pode baixar a média