Alguns homens dizem que punheta demais acaba com a libido masculina e com a sensibilidade de quando finalmente pega uma vagina já que na hora que o homem vai bater uma ele aperta demais o pauzinho e quando vai comer uma vagina os músculos não são os mesmos , sem contar as diversas vezes que ele pode fazer isso ao dia e cê desgastar,
Já a mulher eu acho que a líbido dela só acaba quando o parceiro não dá conta ou nunca chega lá ou quando não deixa ela chegar lá , eu por exemplo me masturbo várias vezes por dia e mesmo assim ainda sempre quero transar, mais quando vou fazer isso sinto que não é o mesmo, e não porque perco meu tempo criando imagens na cabeça ou vendo pornografia e sim porque as vezes o próprio parceiro não sabe fazer o sexo corretamente,eu sinto que eu mesma me dou mais prazer, e não sou só eu várias outras mulheres tem essa mesma queixa
E qual sua opinião a respeito?
Ah e quando falo de isso afetar muito o homem também estou insinuando a ejaculação retardada, que pode ocorrer por problemas psicólogicos, ansiedade, masturbações repentinas ,ou preocupações etc
Que no resumo é não conseguir gozar de jeito nenhum

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
09/07/2024 01h28
Não entendi onde você quer chegar.
anônimo
09/07/2024 01h39
Bom de um jeito ou de outro temos que fazer isso, então se ocasionar isso azar, jogo que segue
anônimo
09/07/2024 01h41
Eu tenho uma pequena tese na minha cabeça que a mulher gosta mais de sexo que o homem, ou talvez geneticamente ela seja mais favorável ao sexo do que o homem. Falo por experiência própria, as mulheres com quem eu já me relacionei, todas elas só se sentiam saciadas no sexo após gozarem, o que nem todo homem tem capacidade e a sensibilidade de fazer. Por isso quando eu transo, eu procuro aquecer bem a mulher na preliminar, acariciando o clitóris com os dedos e com a língua, fazendo aquele oral caprichado. Depois durante a penetração, tem que ter a hora que ela fica por cima, pois a maioria delas só chegam ao ápice nessa posição, então tem que se concentrar bem. Tem muitos caras que não entendem isso e não se preocupam em fazer a mulher chegar ao ápice, acham que é só meter, gozar e acabou, a mulher dificilmente vai se sentir satisfeita assim. Eu falo sempre pra rapaziada, olha, sempre faça sua mulher gozar, não aguentou fazer ela gozar na sua piroca, pelo menos depois chupa ela ou masturba ela pra ela tremer as perninhas.
09/07/2024 01h53
Top, agr irei dormir.
anônimo
09/07/2024 11h11
prolixa demais
elas respondem
anônima
11/07/2024 22h28
Duas coisas para pessoas carentes e sem parceiro para fazer sexo de verdade.