Tenho uma irmã que é parecida comigo temos a mesma genética do nosso pai o cabelo igual os olhos da mesma cor usamos óculos só não somos gêmeas kkkk mais personalidade totalmente diferente ela é calma centrada e eu já sou mais agitada falo mais me pego pensando nem irmãs são iguais imagina os gêmeos lkkkk

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
09/07/2024 02h36
É normal por serem irmãs, faz parte da genética. Se ela é igual a você, então deve ter seios grandes também, muy bien.
anônimo
09/07/2024 02h38
Me apresenta ela
09/07/2024 02h43
Normal né, não é porque são gêmeas que precisa ser igual em tudo. Duas gatas dessa em