A partir de que momento vc deixa? Quais os limites, peito, bumbum ou tá tudo liberado? E vcs gostam de tocar nele também? Onde?

eles perguntam
5 3
elas respondem
09/07/2024 04h03
Gosto que me toque inteira.Toco nele inteiro tbm, gosto muito.Deixaria a partir do momento que percebesse que é um homem,e não um moleque.Que não quer me usar,mas tem boas intenções comigo.De relacionamento.
09/07/2024 09h45
Só deixo tocar em mim nessas partes quando estou em um relacionamento sério. Quanto a eu tocar no cara, se ele permitir eu toco.
anônima
09/07/2024 07h43
Tem que explorar o meu corpo inteiro com a boca e mãos...
anônima
09/07/2024 07h30
Não deixo ninguém mais tocar em mim. Não beijo mais ninguém.
eye
09/07/2024 04h45
Não dou esse tipo de liberdade para as pessoas, mas quando estiver apaixonada novamente quero que a pessoa sempre que possível esteja com uma parte do corpo tocando em mim (isso ficou estranhokkkkk).
Eu já me apaixonei, mas nunca me ocorreu.
eles respondem
09/07/2024 07h53
Gostam, Toque o corpo inteiro dela, deixa ela pontinha pra levar umas dedadas
09/07/2024 09h20
Se tocar nela independente do grau de relacionamento é assédio