Rapazes, não costumo consumir pornografia, me masturbo com pouca frequência pois tenho namorada, e ontem (8 de Julho), faz umas 7hrs, minha namorada viu que cheguei muito cansado do serviço e simplesmente voou em cima de mim, mas eu não consegui ficar totalmente ereto... Embora estivessemos no fogo.

Ficou meia bomba... Não tava muito mole e nem bem duro, não sei explicar... Mas deu pra penetrar, só que não conseguia gozar. Foi meio desconfortável, por que ela teve prazer mas eu não, e em determinado momento, simplesmente cansei e eu soltei ela na cama tlgd o músculo da cintura cansou... Ela ficou puta CMG...

Fui pro banheiro e tive que ver porno pra conseguir gozar... E agora ela tá meio chateada, achando que eu perdi o tesão nela... Mas não, eu tenho muito tesão nela... Vocês conseguem me entender?

Vocês já passaram por algo assim? Será que o problema é doença? Eu tô meio na fissura agora, e se acontecer dnv? Mano, preciso de um médico. Urologista sei lá. Situação que nunca passei antes na vida... Broxar, todo homem broxa... Mas não gozar???? Será que tô ficando infértil? Eu sou jovem mano... Será que tenho que me masturbar mais?

eles perguntam
4 4
elas respondem
09/07/2024 06h17
Tem que investigar as causas e tratar.
Procure um médico.
09/07/2024 04h56
vai no médico, você tem quantos anos?
anônima
09/07/2024 07h25
Coisa de frouxo.
anônima
11/07/2024 22h48
A pornografia está acabando com a sua vida, quem mandou ver, agora está colhendo os frutos do seu comportamento lascivo
eles respondem
09/07/2024 04h28
O meu sempre está armado
anônimo
09/07/2024 04h51
"Rapazes, não costumo consumir pornografia, me masturbo com pouca frequência"

Tá aí o problema, atrofiou por falta de estímulo e manejo.

Eu consumo muito porno e me masturbo muito. Tenho 27 anos e tá sempre duro igual pedra, nem sei o que é meia bomba, fico de pau duro só de ver uma mina.

"Broxar, todo homem broxa"
Fakenews, até os 60 nenhum broxa, se broxa é por doença ou problemas afins
11/07/2024 22h48
É o efeito do porno.
12/07/2024 02h22
Isso daí é um tema muito tabu para ser discutido abertamente na Internet.