eye
196  09/07/2024 05h57

se um homem com tal diagnóstico tem uma ereção involuntária dentro de um ônibus, ele pode ser denunciado como um pervertido?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
09/07/2024 04h56
Poder pode, mas esse tipo não deve andar de ônibus. Eu me comporto bem em sociedade, não sou um animal assediador se é isso que vc quer saber
09/07/2024 05h09
Sai passando o pau em todas
09/07/2024 05h33
Ter uma ereção não é algo incomum. Acontece com homens o tempo todo e não necessariamente está ligado a pensamentos sexuais.

Não estou passando pano para assediador... Isso é deplorável. Entretanto, sua pergunta é meio sem parâmetros dentro da realidade. Os homens que possuem ter tal diagnóstico possuem algum sinal visual quando estão andando por aí? Eles andam com uma placa ou tem uma tatuagem na testa?
elas respondem
anônima
09/07/2024 05h57
A mulher que tem um desejo sexual excessivo é frequentemente chamada de ninfomaníaca. O termo equivalente para um homem é satiríase ou satirismo. Ambos os termos, no entanto, são considerados antiquados e carregam conotações negativas. Hoje em dia, esses comportamentos são mais comumente discutidos em termos de hipersexualidade, que pode afetar tanto homens quanto mulheres e pode ser um sintoma de um distúrbio mais amplo.