Gente, meu namorado segue essa menina:

https://www.instagram.com/licecorrea28?igsh=eWg5aW16ZmhlMGh3

Já criei vários tipos de fake pra fuçar, mas ela não aceita.
Esse do link por exemplo fala: chama no direct maravilhosas.

Isso pra mim me parece um código onde os caras mandam direct (talvez por indicação) e elas aceitam.

Alguém que entende sobre isso sabe se ocorre mesmo? Algo me diz que ela é GP. Como faço pra descobrir?

elas perguntam
7 12
eles respondem
09/07/2024 08h14
Hoje em dia as GPs estão mais comportadas que algumas mulheres do Instagram.
anônimo
09/07/2024 08h16
Se ela for GP ou não pouco importa. Na cidade existe vários inferninhos
anônimo
09/07/2024 08h31
70 até 80% dos clientes das prostitutas são homens compromissados. Vai um cara solteiro igual eu e a prostituta até fica surpresa.

A mulher nunca descobre se o marido transa com putas, o cara pega as garotas e leva pra um motel lá no inferno de longe. E geralmente nunca ficam com a mesma, cada sexo uma diferente. Pode ficar uma vez por mês, por semana, por ano, tanto faz. Traída igual.
09/07/2024 08h55
Vou seguir ela e mandar msg no pv, depois volto aqui
09/07/2024 08h51
Não parece ser
anônimo
09/07/2024 08h39
Bah, eu sigo ela e te garanto que não é GP. Ela é nutricionista formada pela UFPEL, e atende exclusivamente mulheres que buscam emagrecimento. Se seu marido segue, é pq ele não é cliente dela e sim amigo, conhecido e ela não aceita qualquer pessoa, talvez por isso ela não te aceitou, pois vc usou fake.
elas respondem
09/07/2024 16h37
Tirei print da pergunta e mandei para ela
Ela vai te processar
09/07/2024 08h48
tá esquisito mesmo. tenta fuçar no celular dele.
anônima
09/07/2024 08h29
Olha a podridão dessas pessoas obcecadas por Instagram. "Já criei vários tipos de fake pra fuçar".

Você acha que se ele sai com GP, vai ficar seguindo ela no Instagram? É muita burrice.
anônima
09/07/2024 08h30
Achei meio suspeito também. Não silencie a sua intuição.
Pedir para seguir, vai que ela aceita... mas parece ser bem seleto esse grupo de seguidores dela.
09/07/2024 08h56
e por que o seu namorado segue mulher no Instagram? já começa por aí.
p mim n tem pra q homem comprometido tá seguindo mulher aleatória no Instagram, do msm jeito q n faz sentido mulher comprometida ficar seguindo homem no Instagram.
a não ser que essas pessoas que seguem agreguem em algo ou tenha algum tipo de conteúdo.
mas enfim, não leve a mal, só uma opinião minha.
tem gente que não liga e deixa seguir mesmo, né.
mas bom, respondendo a pergunta, eu achei o perfil normal.
n parece ser gp não.
09/07/2024 08h20
Por quê uma gp que oferecesse os serviços em uma rede social deixaria o perfil privado?
A moça é nutricionista e certamente atende muito mais mulheres querendo emagrecer do q homens, provavelmente é essa a explicação da frase sobre o direct, seja como for, o perfil da moça não tem indício nenhum de prostituição, vc tá viajando.
anônima
09/07/2024 08h13
Não
anônima
09/07/2024 16h34
Me parece q ela é nutricionista
anônima
09/07/2024 16h32
Homem é sem vergonha
09/07/2024 08h46
não parece ser
anônima
09/07/2024 08h27
Parece que não
anônima
09/07/2024 08h15
Sei não.