Uma pessoa que mora em um apartamento em uma rua cheia de prédios, e a janela dá de frente para outros prédios, um prédio comercial e outro residencial. E mesmo assim a pessoa se masturba DENTRO DO PRÓPRIO apartamento, com as cortinas abertas e de forma visível para quem mora ou frequenta o prédio da frente.

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/07/2024 08h20
Em um mundo que estamos vivendo hoje isso tá ficando cada vez normal
02/09/2024 03h10
Zero opinião
elas respondem
anônima
09/07/2024 08h18
Sem vergonhice pura