Imagine que você trabalhou muito durante a vida, construiu um patrimônio maravilhoso e teve muitas conquistas financeiras. E você teve um filho que, apesar de excelente filho, tem muitos fetiches, principalmente o de lamber pés masculinos e femininos.

E então, depois que você morre, o seu filho fica com a sua herança: casas, apartamentos, carros, dinheiro. E ele começa a pegar boa parte desse dinheiro que você deixou para realizar esse fetiche de lamber os pés das pessoas que ele quiser: pagando milhares e milhares de reais para lamber os pés de homens e de mulheres que ele acha bonitos(as), e inclusive viajando o mundo só para lamber os pés (pagando caro por isso) de pessoas estrangeiras que atraíram ele platonicamente.

Se a sua alma visse o que se passa aqui na Terra, como você acha que se sentiria ao presenciar isso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
anônima
09/07/2024 08h25
Não acho nada