Vejo muitas pessoas falando que comunicação no relacionamento é muito importante, mas na opinião de vocês, quais outros fatores são necessários para manter um relacionamento saudável e duradouro

eles perguntam
2 2
elas respondem
09/07/2024 10h17
A paciência também é necessária
anônima
09/07/2024 10h27
Eu acredito que depende muito mais de ambos terem objetivos e valores parecidos. Se não for assim, os dois estarão o tempo todo caminhando em direções distintas e a separação é inevitável.
eles respondem
09/07/2024 10h16
Se importar, ajudar, se mexer na vida em prol do futuro, ficar longe de drogas ilícitas, ter afeto, toque físico recíproco, ao mesmo tempo não ser um dependente emocional da pessoa... e entender que sexo não é tudo.
Homens e mulheres precisam ter iniciativas em relação a tudo. Uma pessoa não deve ser um fardo para carregar.