Estou observando uma situação de um casal que eu conheço e me surgiu a dúvida…o que acham?
O namorado ganha bem. Cerca de 25 mil por mês. Mora sozinho e o dinheiro que sobra das despesas, ele guarda para caso precise. Ele tem em torno de 15 mil livres mensalmente.
A namorada apesar de ter uma graduação ainda não conseguiu se firmar nela, junta dinheiro pra ter um negócio próprio em sua área de atuação. Mas ainda falta muito. Ela é concursada em outra área e ganha em torno de 4 mil mensais, desse dinheiro ela paga suas contas e sobra cerca de 1 mil para ela guardar e um dia construir seu negócio. Mas isso levará muitos anos pois o negócio que ela pretende exige um investimento relativamente alto pra o que ela ganha. (Em torno de uns 40 mil). Ambos tem casa e carro próprio.
Na sua opinião, esse namorado poderia acelerar esse processo ao ver que a namorada trabalha tanto e levará anos para iniciar algo que ela tanto sonha ? Visto que ele já acumula um valor de uns 400 mil reais pelos anos de trabalho. Ou seria trouxesse da parte dele? O que acham ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
09/07/2024 10h59
se o cara tem a ideia de casar com a moça e o relacionamento não é recente, sim.
anônima
09/07/2024 11h36
Eu acho que depende se ela pedir a ele
anônima
09/07/2024 12h00
Que emprego é esse que ganha 25k??
eles respondem
anônimo
09/07/2024 10h57
Se ele for gado gastronomico e beta, ele provavelmente fará isso.
09/07/2024 11h01
Se fosse alguém que eu tivesse interesse em um futuro, eu ajudaria ela.
09/07/2024 11h56
40 mil é muito dinheiro pra investir em uma pessoa, fora que é namorada ainda pode ser que tudo acabe depois
01/09/2024 10h55
Não ajude.