Toda vez que tem uma pergunta ou resposta em que o usuário escreve alguma coisa diferente, falam que é mentira. Não importa o que seja, sobre comportamento, estilo de vida, estudo, emprego, relacionamento. Tudo é mentira. Não aceitam que há pessoas de todos os tipos no mundo? Ou vivem em uma bolha?

eles perguntam
7 5
elas respondem
09/07/2024 11h03
é verdade kkkkk tem mto disso mesmo.

acho q as pessoas n pensam q qq um pode ver isso como distração, independente do estilo de vida.
09/07/2024 11h05
Mas o que tem de fake não é brincadeira. Não sou limitada. Mas os que são, acredito que partem do conceito de que,esse site é pra pessoas fracassadas,e que pessoas bem sucedidas, não perderiam o seu tempo aqui (⁠ب⁠_⁠ب⁠)
anônima
09/07/2024 11h12
Aqui, principalmente os anônimos, se acham donos da verdade e despejam toda a sua frustração sobre os outros. Eles tem uma vida de merda e acreditam que todos tenham também.
09/07/2024 13h56
Eu estou trabalhando em casa. Passo 24 horas com a aba do site aberta, estou viciada e louca já.
09/07/2024 11h02
exatamente, pro eles tudo é fake
anônima
09/07/2024 14h10
Isso é tudo mentira sua
09/07/2024 14h27
Tem gente que vive na bolha e ainda jura que tudo gira em torno de si.
eles respondem
anônimo
09/07/2024 11h01
Então escreva pra nós já que vc não é limitado como pode a ameba se alimentar de bacterias, algas e outros protozoarios?
09/07/2024 11h08
Vc é uma mentira criada por I.A
09/07/2024 11h01
Pois é, passava por isso quando fazia relatos de coisas que aconteciam comigo no Yahoo Respostas. Acho engraçado essa reação de achar que tudo é fake. Mas tem coisa que claramente é fake, principalmente quando pode servir de fetiche de roleplay pra algum maluco.
09/07/2024 14h07
São do tipo, se não responder o que eu quero, está errado.