Não, é só pra burros.
Pagar mais de 10 mil (no mínimo) em um acessório com a mesma função de outro que custa 300 reais, pela diferença simplesmente de uma etiqueta, não me parece uma decisão inteligente não importa quão rico você seja.
anônimo
09/07/2024 11h01
Não, você pode pegar um empréstimo e comprar uma
anônimo
09/07/2024 11h02
Claro que sim. Se não tem esse dinheiro pra gastar, pra que andar com algo que vale um carro, ainda mais aqui no Brasil, com medo de ser assaltada.
09/07/2024 11h02
São bolsas que custam 30mil, 300mil. Ou a pessoa é rica ou é fascinada a ponto de pagar uma fortuna apenas por uma bolsa.
09/07/2024 11h05
Ou pobre se fudendo achando q é rico pq comprou uma bolsa de gente rica
09/07/2024 11h07
Não. Se você quer a bolsa pela estética, tem várias imitações por aí esteticamente idênticas. A não ser que o efeito desejado seja só impressionar alguém pelo seu poder de compra, mas aí fica difícil explicar por que a necessidade de atrelar à estética, sendo que pra atingir o mesmo efeito bastaria essa pessoa sair por aí com uns diamantes no bolso, claramente não sendo necessário o fator estético. Mas como sair mostrando o saldo da conta pra todo mundo na rua é um pouco ridículo, a subjetividade da estética acaba se tornando uma boa desculpa pra ostentar de uma forma mais sutil.
09/07/2024 11h08
Quer desfilar, usando saco de lixo tbm ?
09/07/2024 11h09
qual o valor da que você quer? depende
09/07/2024 11h45
Claro que não, afinal sempre tem a falsificada
elas respondem
anônima
09/07/2024 11h01
É para qualquer pessoa que vá até a 25 de março.
Acho brega!