Tenho um “amigo”, ficamos por 1 anos, ele dizia não querer namorar (nem eu queria).

Nós falamos “eu te amo” e afins, mas acabamos mudando de emprego e afastando fisicamente.

As vezes me chama no wpp, ainda me chama de “madame” (era o apelido carinhoso dele cmg), mas segue sem me chamar pra sair (antes tbm n) e agora trabalha mais que nunca.

Nos vimos há 4 meses atrás, beijou minha testa e bochecha e disse “torço muito por vc madame, pra que vc seja muito feliz e realize tudo o que quiser”. Não ficamos no dia.

Como saber se ainda restou algo da parte dele?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
09/07/2024 12h04
Você não é noiva ou algo do tipo?
anônimo
09/07/2024 11h02
chegou alguém que deu algo alem da chave magica.
09/07/2024 11h04
Se ele gostar, ele vai entrar em contato contigo. Pode não ser toda hora, mas de alguma forma vai ficar te procurando. Se um cara desaparecer, esquece.
anônimo
09/07/2024 11h05
Ele não quer você, mesmo você querendo desesperadamente. Ainda pergunta?
09/07/2024 11h16
Se ele ainda de alguma forma tentar manter contato, no fundo ele ainda tem um sentimento verdadeiro por vc
elas respondem
09/07/2024 11h05
só perguntar para ele
09/07/2024 11h10
Acho que sente somente amizade.