Essa pessoa não sou eu, é meu irmão
Ele não faz nada em casa, mal ajuda meu pai, agora eu que trabalho e estudo ainda tenho que arrumar tempo pra isso, to tirando folga do trabalho e continuo trabalhando ajudando meu pai pq ele n vai!
Além de n ter um emprego e não caçar um ele também não estuda terminou o ensino médio com 19 anos e até hoje não faz nada
Agora se eu faço corpo mole já sou odiado pela minha familia, agora ele pode.
Além disso começou a namorar e agora ta com um filho novo 8 meses, mas ele não move uma palha, quem dá tudo é meu pai.
Meu irmão mais novo estuda e tá recebendo o bolsa familia e ele fica com 350 reais desse dinheiro, minha mae 150 e meu irmão 200.

Ou seja ele n quer fazer nada

eles perguntam
4 5
elas respondem
09/07/2024 11h06
parasita do caralho, isso q eu acho
anônima
09/07/2024 11h07
Acomodado
09/07/2024 11h15
eu tenho pena do bebê de 8 meses com um pai desses
09/07/2024 14h25
Acomodado, no dia que perder os pais, você e o mais novo saírem fora e seguirem suas vidas, ele vai ter que acordar.
Ou vai morar debaixo da ponte ou vai se arranjar e correr atrás do que deveria a muito tempo.
Deixa ele que mais tarde a conta vem.
eles respondem
09/07/2024 11h07
o famoso vagabundo
anônimo
09/07/2024 11h07
A pessoa fica fadada ao fracasso. Alguém precisa colocar pressão, para o bem dele, ou seja, tomar um choque de realidade. Meu irmão mais velho me obrigava a pedir emprego com 15 anos nos restaurantes da avenida, maior vergonha eu sentia, mas amadureci cedo e hoje tenho meu carro, apto, e dando inicio aos trabalhos na advocacia, e isso que eu me criei sem pai para puxar a orelha. Fiz tudo isso sem deixar de curtir, visto que aproveitei a oportunidade de morar esse tempo todo com minha mãe, e assim não ter tantos gastos fora.
09/07/2024 11h50
Sua família reage dessa forma pois espera grandes coisas de você, agora seu irmão já é visto como um fracasso. Alguém que vai viver dependendo do alheio e governo, mas tirando isso seria bom ele tomar um choque de lucidez.
09/07/2024 14h14
Irresponsável, imaturo, mau caráter...
O pior são os pias que bancam.
01/09/2024 10h52
É um campeão