Meu amigo deve está ganhando bem porque querendo contribuir com médico, psicologo, já me deu mil reais sem eu pedir. Não aceitei ele continuar me dando dinheiro. Uma vez ele disse que me bancaria até eu formar se fôssemos namorado.
Me chamou para balada e vai pagar hotel que fica no bairro de rico. Ele não é rico, por isso medo dele está investindo em mim. Não gosto dele como homem, tentei, mas não deu e nem é questão dele ser ruivo, logicamente que há motivos mais concretos do que a preferência por moreno. Lógico que namoraria com ruivo, ele acha que um dos motivos é ele ser ruivo. Já falei com ele que somos diferentes de personalidade. Não consigo gostar dele e é muito ruim estar em um lugar com ele, pensando que quero voltar lá só que com um namorado.

elas perguntam
9 3
eles respondem
10/07/2024 12h52
deveria dar uma chance
anônimo
10/07/2024 12h56
o cara todo inseguro porque desde criança ruivo é mal visto kkkk...
sei lá, você é o tipinho que gosta de canalhas e ainda não sabe talvez, por isso acontece essas coisas assim..
anônimo
10/07/2024 12h58
Chupa o pau dele e pronto
10/07/2024 13h07
Melhor não.

Aceitar recursos dele, ele tá esperando algo em troca. Você disse que ele é inseguro, tá usando um jeito para te persuadir. Ele já foi bem direto, no sentido de você aceitar dinheiro e ser namorada dele, aceitando você tá dizendo sim a proposta que ele fez. Se você for amiga dele de fato, converse e diga a real, que realmente não quer, exponha os motivos de crédito ao que ele fez e tenta fazer, anima o cara e bola para frente vocês dois.

O que tá dado tá dado, mas seria legal no futuro, em um momento que você esteja legal financeiramente ou devolver a grana, ou simbolicamente comprar um presente maneiro para dar a ele, de a ele no "dia do amigo".
10/07/2024 15h00
Da golpe e some.
10/07/2024 18h29
Quer te comprar. Se você aceita, é prostituta.
anônimo
10/07/2024 18h31
Simples, diz que você não quer o dinheiro dele mais e não quer namorar com ele, e se afasta. Sabe qual deve ser o problema? Você deve estar gostando de receber o dinheiro, aproveita e abre as perninhas pra ganhar mais, ou já deve ter feito isso, né. Você é comprável?
10/07/2024 18h34
Ele é um tonto e vc tá querendo tirar vantagem dele, acho errado isso.
elas respondem
09/07/2024 11h45
eu amei q a pergunta descambou p uma justificação do pq vc n quer pegar o primo do ed sheeran kkkkkkkk
10/07/2024 13h01
Não. Se aproveitar dos sentimentos dos outros nunca é bom. Hoje, você usa e amanhã é você quem será usada (provavelmente por um cara que você gosta).
Além disso, ele demonstra carência. Quer praticamente comprar sua companhia. Em nome da amizade que vc tem por ele, não aceite mais nada e deixe bem claro q não quer nada. Até se afaste se for preciso.
10/07/2024 14h57
Comece não aceitando a ajuda dele, já vai ficar bem claro seu desinteresse. Se vc aceitar ajuda, principalmente financeira, ele no mínimo acha que está te comprando de alguma forma