Um lutador Ryan Garcia gravou um vídeo em Bohemia Groove, onde tinha sapatinhos e restos mortais de crianças, e ele parece tá tomando muitos remédios depois do ocorrido, também estão acabando com a carreira dele, para ele sumir.

elas perguntam
5 3
eles respondem
09/07/2024 11h58
Certos acordos que envolvem muito dinheiro exigem que um dos lados tenha o rabo preso. Não seria surpreendente que uma das formas de garantir fidelidade seja guardando algum caso desse tipo. Os envolvidos sequer são necessariamente pedófilos, mas se submetem pra estarem sob ameaça da acusação de um crime inafiançável. O Zelenski é um famosinho que provavelmente vive sob alguma chantagem do tipo. Mas a "sorte" (entre grandes aspas) é que, devido ao contexto que ele seria colocado, talvez a ameaça seja "só" os crimes de guerra que ele seria forçado a cometer, além dos desvios de dinheiro e munição, corrupção do exército ucraniano, etc. Aí nenhum ritual seria necessário. Mas é um exemplo de alguém refém de uma chantagem que o mantém em uma situação de submissão desesperadora, porque caso contrário, já teria cedido a paz à Rússia.
anônimo
09/07/2024 13h01
ser humano é enganado muito facilmente e quem toma em pe com isso sao os mais frageis imagina quanta coisa é feita usando crianças e nada disso tem sentido algum foda meu
09/07/2024 11h59
Sei lá, tem coisas que muita gente não sabe tudo sobre famosos, tipo Anitta que é da religião candomblé
09/07/2024 13h07
Não acredito nessas coisas não , muito menos em teoria da conspiração
elas respondem
anônima
09/07/2024 12h12
Não é bem questão de acreditar ou não, basta observar os fatos: é óbvio que rola alguma coisa
anônima
09/07/2024 12h00
Um ex presidente era adepto
09/07/2024 13h12
Fico pensando se há uma maneira de vender a alma para ele sem ter que fazer esse tipo de coisa, machucar inocentes.

Enfimmm.... Acho que muitos fazem sim.