Não concordo, mulher é bem vibora
votei em Eu não concordo.
09/07/2024 12h29
Homens não são frios ou sem sentimentos mas são mais inteligentes emocionalmente. Mulher que não costuma ter inteligência emocional.
votei em Eu não concordo.
09/07/2024 12h30
homens são mais violentos devido a produção de testosterona. o resto é história.
anônima
09/07/2024 12h03
Sim
votei em Sim eu concordo
anônima
09/07/2024 12h07
Concordo em partes, realmente as mulheres são mais carinhosas e tem mais empatia sim, é da natureza de algumas e são socializadas pra isso. Mas conheço cada fdp por aí.
votei em Sim eu concordo
eles respondem
09/07/2024 12h00
Só idiota pensa assim,
votei em Eu não concordo.
09/07/2024 12h04
Não concordo.
Generalização.
votei em Eu não concordo.
09/07/2024 12h16
Concordo em partes. Homens tem sentimentos, na realidade, é comum do ser humano ter emoções e sentimentos. Mas falta muita empatia no gênero masculino. Não atoa, somos os que mais criam guerras, os que mais cometem crimes e os que mais ocupam cargo de liderança.

Como eu já ouvi uma vez, "esse é um mundo dos homens", e por isso, o mundo é cruel.

Só uma reflexão matinal.
votei em Sim eu concordo
09/07/2024 12h18
Mulheres são mais melancólicas, mas isso não tem nada haver com empatia.
votei em Eu não concordo.
anônimo
09/07/2024 12h37
Mulheres choram e falam q sofrem pelos pobres coitados, mas vc vê quem é a pessoa pelas suas ações. Se comparar homem e mulher o homem ajuda muito mais outra pessoa desconhecida. Seja la ajudando fisicamente ou com dinheiro.

Mulher chora mas n doa um centavo e nem se move pra ajudar desconhecidos e quando doa dinheiro é o dinheiro do marido.

Mulher é um bicho que só tem empatia de verdade por crianças
votei em Eu não concordo.
anônimo
09/07/2024 12h41
Na vida real, sim. No site, é o contrário. Só tem invejosa e égua distribuindo coice
votei em Sim eu concordo