Você um cara e uma mulher, mas sem interação entre você e a outra? As duas pegando o cara?
Obs: mera curiosidade...kk

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
09/07/2024 12h13
Mulher hetero não transa com mulheres
Mulheres que transam com mulheres são lésbicas ou bissexuais que não saíram do armário.
anônima
09/07/2024 12h15
Eu fiz uma vez com um homem e uma mulher. Mas não teve interação entre nós duas, só interagimos com ele mesmo.
anônima
09/07/2024 14h23
Não.
09/07/2024 15h06
Prefiro um tiro na minha cara
anônima
01/09/2024 13h22
Mulher heterossexual não quer nenhum tipo de toque com outras mulheres, as que dizem que querem são bissexuais e lésbicas que não saíram do armário
anônima
01/09/2024 13h26
Sem interação com a outra mulher?
Se for isso não, geralmente sinto mais interesse romântico por homens porém sexual é mais por mulheres, por tanto teria que ter interação com os dois.
De qualquer forma ainda não tenho essa coragem de ménage e não me vejo fazendo só por fazer com qualquer um. Sou muito do romance pra acontecer teria que ser com pessoas que gosto muito.

Sou bi e não acredito nessa história de que toda mulher é lésbica, isso é balela, hetero é hetero, bi é bi e lésbica é lésbica, cada um no seu quadrado e ninguém tem que impor nada pra os outros. Generalizar também é uma forma de impor a sua visão de mundo a alguém que pode pensar diferente ter realidade diferente e etc. Respeito e empatia
anônima
01/09/2024 13h28
Eu gosto de pau, meu filho. Mulher hétero tem aversão a bct.

Vc faria um menage com um casal e aceitaria o cara meter no seu cu?
anônima
01/09/2024 13h48
Jamais faria menage feminino.
eles respondem
anônimo
01/09/2024 13h25
Toda mulher é.....