A pior coisa que ele fez foi ter se aproximado de mim, me conquistado, namoro comigo por alguns mêses e depois ver oque conseguiu me descartou igual lixo.

Votei em Ser usada e depois descartada.
anônima
09/07/2024 12h12
Isso aqui bonitinho
votei em A pessoa sumir completamente de tudo e você ficar sem saber de nada da vida dela
09/07/2024 15h42
O que não é visto, não é lembrado, mas eu acho mais saudável ficar offline, principalmente se faz uso das redes sociais de forma tóxica, se conectar consigo, buscar validação em sí e não em curtidas e elogios via direct, uma pessoa que faz muitas postagens, por segundo, me parece alguém em caos
votei em Ela postar tudo o que tá fazendo por segundo nas redes sociais
09/07/2024 15h47
Claramente
votei em A pessoa sumir completamente de tudo e você ficar sem saber de nada da vida dela
01/09/2024 14h46
Insuportável. Um misto de sensações e sentimentos ruins. Falta de consideração tbm, isso machuca mt. Tirou meu chão.
votei em A pessoa sumir completamente de tudo e você ficar sem saber de nada da vida dela
eles respondem
09/07/2024 12h13
Supera, migo!!!
09/07/2024 13h19
3) A pessoa ficar obcecada e mendigando atenção.
09/07/2024 12h36
Enquanto ela tá se oferecendo de sobremesa você tá aí parado no tempo.
09/07/2024 14h49
Esse
votei em A pessoa sumir completamente de tudo e você ficar sem saber de nada da vida dela
01/09/2024 10h56
Esse
votei em A pessoa sumir completamente de tudo e você ficar sem saber de nada da vida dela
01/09/2024 14h22
Ignorar
01/09/2024 14h39
@Arkad,
Eh proibido ter mais de uma conta rapá...
01/09/2024 14h49
Esse, por que da a ideia que eu não sou significante ou não sou prioridade.
Se ela sumir, eu encontro, se ela partir eu deixo ir... agora ela ficar visível mas não estando ali... ai sim dói
votei em Ela postar tudo o que tá fazendo por segundo nas redes sociais