Eu já vi algumas perguntas aqui em que a pessoa fica com número salvo ou seguindo ex, fora do site também. Eu acho que isso é coisa de quem pensem uma retomada de relacionamento. Qual a opinião de vocês?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
09/07/2024 13h35
Muita criança mimada nesse site
09/07/2024 13h29
Eu penso como vc
anônima
09/07/2024 13h34
Não penso assim.
Acho que términos são individuais e nao da pra dizer oq se passa na cabeça de um ex casal baseado em achismo seu.
09/07/2024 14h33
Isso é coisa de cachorro que não quer largar o osso.
10/07/2024 00h55
Se ex fosse bom não era ex... apenas!!!
10/07/2024 00h56
As vezes é só pra curiar a vida alheia mesmo. Ngm supera do dia pra noite
10/07/2024 00h57
Eu apago assim que termina
eles respondem
anônimo
09/07/2024 12h18
Minha ex me segue, mas não sigo ela. Percebi que mulher adora lembrar do ex.
10/07/2024 01h01
Olha eu nao vejo problema mas depende minha mãe sempre teve um relacionamento saudavel com os ex dela, nada de briga e por ai vai e nunca retomaram o relacionamento, ent sempre convivi com isso
Eu acho que se ti terminou de forma saudável tipo meu ultimo termino terminamos pq simplismente a gente chegou em um acordo que nao tinhamos mais a mesma conexão do início e que nao nao se sentiamos mais bem dentro do relacionamento, terminamos de forma pacífica e falamos um para o outro a gente nao terminou por briga por nada nao tem um mal de continuar amigos nao a mais sentimentos e por ai vai