Eu estava pegando essa pilha, ficando com raiva da minha chefe por qualquer coisa, eu sei que ela é uma pessoa difícil, mas a minha relação profissional com ela sempre foi de respeito.

Eu percebi que estavam colocando essa pilha, não sei a troco de quê...
Daí eu parei de dar atenção e comecei a focar só no meu..

Agora percebo que estão tentando isso com a minha colega (nós dois somos meio que novatos lá, menos de 1 ano), ela vive chateada pelos corredores por causa da chefe.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
09/07/2024 12h21
No trabalho tem sempre gente assim
09/07/2024 13h31
Fez certinho, quem anda pela cabeça dos outros é piolho e vc não é piolho. Antes analisar o que ouve dos outros antes de já ir acatando tudo
eles respondem
01/09/2024 10h57
Querem o seu mal