O que faria ou como reagiria caso adquirisse uma condição limitante após acidente, doença para o resto da sua vida?
Acha que continuaria sendo capacitista depois disso?

elas perguntam
7 7
eles respondem
09/07/2024 12h47
Na natureza, filhotes que nascem com deficiência ou defeito, são mortos pela mãe ou pai.

Sou grato por ser um ser pensante, capaz de ter empatia e entender que não há um ser nesse mundo que não tem deficiências e defeitos, oque não me torna tão diferente de quem tem deficiência fica ou mental.
09/07/2024 12h50
Eu nunca zuei não, acho que é coisa de muleque. E inclusive já fiquei com meninas PCD :)
09/07/2024 15h12
Ou seja, você tá me perguntando se eu sou um psicopata maníaco cuzão de forma gentil, usando boas palavras, quando se refere se eu já fui uma pessoa que gosta de zoar tais pessoas. E felizmente, eu digo que não, hehehe
anônimo
09/07/2024 12h44
Eu n zuo quem tem problema.
Eu só n gosto de comunista, feminista e viadagem
anônimo
09/07/2024 12h50
Tinha dois amigos bebendo em um bar, conversando, e de repente eles vêem um homem andando do outro lado da rua, mancando, puxando pra cima a calça na altura da coxa. O primeiro fala:

- Olha que foda, o cara deve ter sofrido acidente.
- Imagina, isso é paralisia infantil.
- É nada. Olha o jeito que ele manca.
- Eu entendo disso. Tinha um tio que teve paralisia e ele andava assim.
- Você não sabe nada.
- Quer apostar?

Aí os dois apostaram 20 reais, se levantaram e foram até o homem perguntar.

- Me desculpe a indiscrição, mas posso perguntar uma coisa?

O que mancava parou, meio ressabiado, mas respondeu educadamente: - Pois não.

- É que a gente estava lá do outro lado da rua e a gente te viu mancando. Meu amigo acha que é por causa de paralisia infantil e eu acho que foi acidente.

- Ah, vocês dois se enganaram. Na verdade, nós três nos enganamos.

Os amigos se olharam, confusos.

- Como assim nós três?

- Eu achei que seria só um peido.
09/07/2024 12h47
Não zuo esses tipos de coisas.
elas respondem
09/07/2024 13h52
Não, nunca fiz isso. Mas que eu não tenho paciência com autistas, isso é verdade. Na real eu não tenho paciência com ninguém, mas com autistas é pior. Não dou risada e muito menos trato mal, mas fico impaciente e irritada.
09/07/2024 14h30
Não, nunca achei graça desse tipo de humor. O que não faz bem aos outros, também não me faz.
Eu me coloco no lugar, poderia ser minha irmã/irmão, pai ou mãe ou até mesmo filho. E eu nunca iria querer ngm rindo sobre, pois não sabem a dor e a luta diária de cada um deles.

Há coisas para se brincar e outras que nunca deveriam ser ditas.
anônima
09/07/2024 12h43
O que é PCD?
anônima
09/07/2024 12h46
Já ri sim de pessoas assim, não me orgulho disso, andava com pessoas que amavam zombar de pessoas anã, é bem triste pensar que já tive uma atitude assim, mesmo tendo uma pessoa deficiente na minha família.
09/07/2024 12h49
faria piada sobre mim mesma, oras

é o mesmo mecanismo do gordo engraçado
09/07/2024 16h38
Não faço isso, e ser pcd não significa ser pior ou melhor que ninguém, já fiquei com um muito atraente