Terminamos na paz, ela tão amorosa jurou que seríamos amigos pra vida.
Então eu descobri que ela tava saindo com um cara de Alphaville e isso me deixou com ciúmes eu na hora disse que tava saindo com uma mina também.
Cara, eu realmente sai com a mina mas minha ex disse: melhor nos afastarmos, você foca na sua e eu no meu, melhor assim. Pelo menos por agora, na hora certa você pode aparecer.
Mano ela disse isso logo depois de jurar ser minha amiga. Eu não sei se ela percebeu que eu tava com ciúmes e isso não daria bom. Então Ela sumiu, sumiu da minha vida. Minha primeira namorada que ficava me beijando, me dando amor.
Quando eu sei qual e a hora certa de aparecer?
Enfim.... Nessa altura melhor mesmo superar, tentar ser melhor. Mas eu não sei se fui tão ruim assim não, meu primeiro relacionamento não sabia como agir

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
09/07/2024 12h50
Diz suas atitudes dentro do relacionamento, não fora.
anônima
09/07/2024 12h51
Vc de novo?
Os conselhos que demos da outra vez não foram suficientes ?
anônima
09/07/2024 12h52
Um rapaz tão bonito desses aí e choramingando por ex. Te valoriza lindão. Não vai faltar qm te queira
09/07/2024 12h48
cara, qual a sua idade?
09/07/2024 13h25
Como vc disse, foi seu primeiro relacionamento, não tinha muita experiência, errou, se arrependeu, mas mesmo assim não deu bom. Que sirva de lição, ninguém é perfeito, vc também não é, é aceitar isso é necessário. Se acolha, se ame, se abrace e siga sua vida, da próxima vez, terá mais chance de acertar
eles respondem
09/07/2024 12h54
Mano, ela te colocou no potinho, e você saiu por cima, aproveita.

Agora é a hora de você focar em você e esquecer essa mina aí. Ela já tá mamando outro.
09/07/2024 12h59
Esquece isso, coloca uma pedra nesse período da tua vida e segue tua vida.
Ela já era, se foi, não é mais tua, tá com outro!
Tu tem 27 anos, aja com tal, é deprimente um adulto com a tua incapacidade de entender que precisa se afastar dela.
09/07/2024 13h11
Quer que desenha?
anônimo
09/07/2024 13h15
Não precisa escrever o óbvio. Só pare de voltar pra esse assunto
09/07/2024 13h31
Eu repito isso muitas vezes aqui, mas isso é carência e ego ferido. Você não está triste somente por não estar com ela, e sim, por ela estar com outro. Se ela estivesse sozinha te esperando o seu sofrimento seria menor.

Corte contato e continue sua vida da forma que era antes. O que sente por ela é uma supervalorização da pessoa, devido a sua carência emocional. Sente que a única pessoa que te "amou" ( supriu a sua carência ) te rejeitou, e isso fere seu ego frágil. Não conheça ninguém até não mais depender emocionalmente da companhia de alguém.
09/07/2024 12h49
Pelo visto já fracassou em "tentar".
09/07/2024 13h08
Força mano , as vezes um outro amor pode ser a melhor opção pra vc esquecer
09/07/2024 13h20
A vida são feitas de experiências ruins/bons e muitas delas não temos oq fazer, apenas viver/passar por elas. Mas tudo na vida nos traz um aprendizado e isso vai nos ajudando a amadurecer. Melhor coisa q vc faz pra vc e pra sua saúde mental é se afastar dela máximo q conseguir se por ventura vcs voltarem, foi coisa do destino. Entretanto, nesse momento é vc seguir sua vida, focar em vc. É difícil? Realmente é!! Mas é melhor tentar do q ficar se lamentando pelos cantos.