Ué! E por quê não seria? Somos seres humanos kkkk
Você está duvidando da sexualidade do hétero por isso?
eles respondem
09/07/2024 13h02
Mano, nos LGBT+ não somos um bando de aidéticos kkkkk somos seres absolutamente normais, só nossa orientação sexual que é diferente...

Você ter dois amigos LGBT não te torna uma bicha louca! Só te torna alguém que está se esforçando pra quebrar barreiras do preconceito.

É igual você ter amigos que fumam maconha, você está fumando? Não... Você vai ir na biqueira com eles? Não

Então ser amigo de uma lésbica não vai te obrigar a ir na parada LGBT com elas kkkkk
09/07/2024 13h06
Tenho amigos gays e lésbicas e sempre fui hétero
09/07/2024 13h08
Eu sou hetero, e esse foi o meu caso. Melhor amiga lésbica, melhor amigo gay
11/07/2024 12h24
Ter amigos assim, não quer dizer nada.