Meus sonhos são horríveis com muita frequência, muitos dariam ótimos filmes de terror e suspense kk

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
09/07/2024 13h34
Tive um pesadelo terrível esta noite. Ontem, fui dormir tomando precauções para evitar pesadelos. Arrumei a cama de forma impecável, deixei meu quarto o mais comfy possível, não fiquei no celular antes de dormir, tomei uma xícara de leite morno antes de dormir, não foi o bastante. Era por volta das 2h quando acordei, não tinha sonhado com nada, apenas acordei aleatoriamente. Voltei a dormir e começou: estava em um lugar que parecia um armazém abandonado. Era dia, havia vegetação parecida com a daqui do cerrado, não tinha casas aos arredores, apenas o armazém, pintado em azul. No chão tinha um homem magro, com cabelo muito curto, deitado. Eu estava destruindo ele com uma machadinha. Ninguém esboçava reação com o ocorrido, era apenas o som de uma lâmina contra a carne. Dessa vez, eu senti cheiro e gosto de sangue, aquele gosto de ferro na boca, o que indica que os pesadelos estão piorando em questão de profundidade.
09/07/2024 13h28
Sonho muita merda as vzs, gritar só uma vez quando criança
09/07/2024 13h36
Sim, uma vez.
09/07/2024 15h33
Quando eu era criança. Gritava que tinha uma bunda correndo atrás de mim. Mas acho que parei depois
09/07/2024 15h36
Já tive basnabte pesadelos acho q por alguns meses seguidos todos os dias sem parar, faz uns 4 anos q n tenho um pesadelo

Mas eu lembro de um, no pesadelo tinha chegado da escola e me deparo com a minha mãe toda ensaguentada deitada no chão perto da cadeira de balanço agonizando de dor, ela falava alguma coisa pra mim, e depois eu começava a chorar, foi horrível eu conseguia ver todos os cortes no braço no pescoço, e marcas de tiro em seu corpo
elas respondem
09/07/2024 13h30
Sim, já tive paralisia tbm, hj em dia conversar com Deus, ler a palavra me fizeram não ter mais pesadelos ou paralisia.
anônima
09/07/2024 13h31
Sim… dia desses estava em um pesadelo horrível que eu comecei a gritar. Graças a Deus meu marido me acordou e eu saí daquilo…
09/07/2024 13h36
Eu praticamente não sonho, mas meu namorado sonha até em cochilos de 5 min, e são sonhos mt imersivos pois ele fala, faz expressões e pa. As vezes queria poder transmitir em uma TV para assistir kkkkkkk
09/07/2024 14h39
Não sei porque toda vez que eu tento gritar em pesadelos, a voz não sai e a garganta dói muito. Sempre acordo com a garganta doendo.
anônima
09/07/2024 17h07
Gritar nao
09/07/2024 17h44
Já sim, já me a levantei corredo após um pesadelo, não sei como eu não bati a cabeça na parede, no escuro
09/07/2024 17h48
Atualmente não, mas eu já tive muito paralisia do sono, pensa num trem ruim do djabo
09/07/2024 17h49
Não. Meu sonhos são tranquilos.