Vejo muito homens reclamando de mulheres que falam sobre seus ex até mesmo dentro de seu atual relacionamento

Mas Vocês mulheres também passam por isso de seus parceiros ficar falando de ex ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/07/2024 14h43
É melhor nem saber dos detalhes
anônimo
09/07/2024 14h45
Mulher que fala do ex = automaticamente amiga. Conheci uma guria no Tinder que depois que começamos a ganhar mais intimidade queria me fazer de amigo gay dela que escuta os problemas do relacionamento antigo que teve. Mandei ela para Pqp. Fico imaginando que tem homem que aceita esse papel.
09/07/2024 14h54
A minha fala do ex as vezes, mas sobre a vivência e coisas que aprendeu sobre a vida, aí eu acho de boa. Se ela vier me dizer que sente falta ou ficar falando demais do cara, aí é possível a gente até se separar
elas respondem
09/07/2024 19h50
Qualquer um que fique falando de ex é um saco!
anônima
09/07/2024 14h53
Eu não sou burra, só novinha boba fica falando do ex para um atual
anônima
09/07/2024 19h46
Ninguém merece isso