Pra mim a principal é música, heavy metal. Música ruim, músicos ruins, som distorcido e horrivelmente produzido, letras ridículas.

Os fãs ficam com aquela coisa bem de adolescente do contra adorando só por causa das capas e letras bobas sobre morte, depressão, satanismo, e ficam balançando a cabeça que nem doente mental.

Tipo, nem é que a música seja tão ruim, tem muita merda maior, mas o endeusamento é ridículo.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
09/07/2024 15h17
Pior que isso so os doentes mentais que nasceram no Sul do "brasiu" e acham que sao europeus, mas se forem pra Europa serão tratados como meros latinos
eles respondem
09/07/2024 15h16
Nunca vi alguém fala tanta merda na vida. baixista do Iron maiden é considerado o melhor baixista QUE JÁ EXISTIU no mundo e esse Zé ruela vem falar isso
09/07/2024 15h28
É indiscutível que o que você acabou de expressar é uma das opiniões existentes.
01/09/2024 00h33
Futebol. Eu era fanático por isso e vi o quanto era fútil ficar discutindo até feio por isso.