Só pra saber a opinião de vcs no seguinte exemplo/caso, e no fim eu queria saber se tem como pensar de forma diferente disso, se é algo fora da lógica, etc:

Pra saber se algo absurdo aconteceu (X, evento principal), além de analisar a chance A q é difícil de ter acontecido, ainda tem trocentas outras coisas (b,c,d, e, e por aí vai...) que são difíceis de terem algum tipo de ligação/que tbm são difíceis de terem acontecido.

Em ordem cronológica seria exatamente nessa sequência: X, e depois a,b,c,d...

Como q isso não tornaria que no fim X fosse algo MUITO difícil de ter acontecido, sabendo que sucessivamente vão acontecendo trocentas coisas difíceis de ter alguma relação?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
09/07/2024 19h13
Sei lá pode ser impressão. As vezes temos a impressão de ter acontecido algo ou achamos pelas evidências. Mas investigue mais,logo vc terá a conclusão final.
eles respondem
09/07/2024 15h29
Não consegui entender sua pergunta no final. Está muito confuso.

Dificuldade depende da quantidade de eventos. A chance de um evento ocorrer uma vez em um milhão de tentativas, pode ser baixa. Mas com 1 trilhão de tentativas, nem tanto.
09/07/2024 15h23
+15 pontos
anônimo
09/07/2024 15h25
Se não tem relação, então não importa.