Eu estava com uma garota num encontro, estava tendo música ao vivo e de repente tocou uma do Cazuza, era ''faz parte do meu show'', nesse momento eu falei alguma coisa tão legal que a garota meio que ficou com olhos brilhando, eu não lembro exatamente o que falei, mas eu não havia pensado previamente naquilo.

eles perguntam
0 3
eles respondem
09/07/2024 15h33
Diga a porra do seu segredo seu infeliz, diga essa técnica dos Deusas seu porco