A atitude mais plausivel que ninguem pensou ainda: perguntar pelos pais / responsavel
01/09/2024 01h38
Mataria o cara com uma faca cega.
01/09/2024 01h41
É obrigação intervir, abandono de incapaz.

Eu não sei qual é a configuração penal específica, mas um adulto que vê uma criança em situação vulnerável e se omite pode ser penalizado de alguma forma, além daquele que tá cometendo o assédio o crime ali.
01/09/2024 01h41
Seguiria meu caminho.
elas respondem
anônima
09/07/2024 16h10
Voaria na pessoa que estivesse assediando, tiraria a criança de perto, contaria pra quem quer que estivesse no local e chamaria a polícia.
anônima
09/07/2024 16h35
Já chegava metendo a bicuda no fdp, protegia a criança, depois chamava a policia
eye
09/07/2024 16h11
Tiraria uma foto rápida, pegaria a criança e correria para um estabelecimento próximo ou onde tivesse mais pessoas, após isso, chamaria a polícia. Não sei qual é o certo a se fazer, mas acho que a foto é boa para reconhecer e mandar para as pessoas da região tomarem cuidado.
Não sei o que faria em tal situação
anônima
09/07/2024 16h13
Primeiro tentaria filmar discretamente como prova e já ligaria para a polícia, em seguida pegaria a criança e levaria para um lugar seguro.
anônima
09/07/2024 16h04
Chamava a polícia