Preciso organizar umas músicas e arquivos pessoais em umas pastas e também subir elas para uns arquivos online. Anunciei o trabalho e estão me pedindo 1 fucking salário mínimo só para arrastar e soltar arquivos.
Daí me aparece um molequinho de uns 13 anos falando que faria pela metade do preço.
É literalmente só ficar sentado na frente do computador arrastando arquivos pro lugar certo e modificando os nomes.
Mesmo se a mãe dele permitir eu ainda vou ser considerado um capitalista porco filha da puta por contratar o moleque?

eles perguntam
6 3
elas respondem
eye
09/07/2024 16h16
Sim. Só podem trabalhar depois dos 14.
Porém, é uma criança inteligente.
09/07/2024 16h23
Deixa o menino ajudar e receber por isso, massss complicado né
anônima
09/07/2024 16h25
Esse programinha https://www.advancedrenamer.com/ altera o nome de arquivos em lote e possui algumas configurações interessantes.
Não sei se resolve o seu problema, mas veja aí. Já precisei e foi útil.
anônima
09/07/2024 18h50
Não acho que seja. Ele não está sendo explorado esta sentado na frente do computador ajudando.
Se for contra a vontade dele aí é exploração.
09/07/2024 18h51
Não, poque não é contra a vontade dele, é o menininho provavelmente frequenta a escola
eles respondem
09/07/2024 16h17
Não, pq nem é um trabalho, é um lance ele vai fazer um dia e pronto. Ninguém vai gastar energia pra denunciar algo assim
anônimo
09/07/2024 16h18
faz parecer divertido e cobra 2 reais/hora pra ele fazer pra você