Me sinto muito incomodada com isso, mas não sei o que eu faço. No nosso lugar não teríamos abrido comércio bem ao lado de um concorrente, sem contar que eles ficam procurando motivos pra brigas. O que vocês acham que devemos fazer? só queríamos que voltasse a ser só nós :-/

elas perguntam
3 5
eles respondem
09/07/2024 17h48
Isso é o capitalismo, moça.
Normal... É lobo comendo lobo.
E se você ficar parada, sem inovar para se sobressair perante a concorrência, irá a falência.
02/09/2024 00h40
Sabota a concorrência
02/09/2024 00h44
Sei que já faz 2 meses da pergunta, mas essa é uma excelente oportunidade pra vocês se reinventarem.
elas respondem
anônima
09/07/2024 17h21
Não tem o que fazer, o mundo é livre e a pessoa pode abrir comércio onde quiser, se vocês estão a mais tempo no local devem ter seus clientes e é isto, se vocês possuem um serviço de qualidade não precisam se preocupar com mimimi de concorrente. Só trabalhem
anônima
09/07/2024 17h01
Bota fogo lá
09/07/2024 17h58
Continue dando o seu melhor no trabalho e trazendo produtos de qualidade e atendendo bem os clientes. Traga inovações, promoções e deixe que eles façam o trabalho deles, enquanto você faz o seu.
anônima
09/07/2024 18h07
Já ouviu falar na frase "o sol nasceu pra todos"
09/07/2024 19h18
Um sal grosso na porta do comércio dele, umas sardinhas no teto dele, uma velinha preta na entrada....enfim.