Acho que isso faria perder a natureza do que é o sexo, né. Penso que seja mais saudável pra um relacionamento os dois seguirem seu tesão quando ele bate, de modo que um "agendamento" tornaria a prática um tanto mecânica e construiria na mente dos dois a associação entre sexo e obrigação, coisa que nunca pode existir.
Não pretendo me casar, mas vi que há vantagens em ter depois uma namorada fixa (cada um em sua casa).
E no caso, já basta as burocracias do Estado, não quero colocar um monte de burocracias desnecessárias no meu possível relacionamento futuro. Se a moça começar a negar sexo constantemente eu termino e parto para outra. Isso é um dos motivos pelo qual não quero casamento, o poder terminar sem tanta burocracia ...
À primeira vista parece algo horrível, mas sexo no casamento é algo complicado, então de repente isso pode funcionar bem.
Mas eu não gostaria de ser cobaia desse experimento.
O corpo , os desejos e instintos não tem hora agendada. Se precisa de agendamento um casal, já mostra que algo está estranho na relação. Acredito que deve haver equilíbrio em tudo, menos na intimidade do casal
Acredito que a pessoa considerará outros fatores além desse para se casar.
Há casais que tem rotinas diferentes, tempo de excitação dispares por x motivos. Então optar por um preparo programado para um sexo de qualidade, seja o mais indicado em alguns casos ou relacionamentos.